sexta-feira, janeiro 12, 2007

Alvorando...

2 comentários:

Kalinka disse...

SABIAS QUE...?

Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro
«Que é o Amor?».

Colaborei com um texto da minha autoria, dedicado a todos que de alguma forma marcaram a minha Vida em momentos inesquecíveis, mas também a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).

É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.

Beijos e abraços.

Estás convidada a espreitar!!!

Anónimo disse...

Olá Sandra. Obrigada pela visita ao Arco Íris Reloaded.

Sim, eu adoro candeeiros antigos. acho que são grandes obras primas e ficam bem nas fotografias.

Beijinhos.