quinta-feira, julho 06, 2006

Pensei em começar este post com uma citação, mas arrependi-me. Um dia Ambrose Bierce disse: «Citação: acto de repetir de maneira errada as palavras alheias» e é por esta citação que decidi não fazer uma citação. Consciente de que fiz o que disse que não queria fazer, egocentricamente crente de que criei um humilde paradoxo, prossigo.
Tudo isto para preparar quem quer que leia este post para um conjunto de citações e de uso de palavras e imagens dos outros.

Começo um Top 3, não são as minhas três músicas favoritas, mas poderão ser de alguém.

Top 3 das Músicas Sanecadas* (Clica no nome da música para ver a letra e no nome do autor para ver o video)

Accidentally In Love - Counting Crows

Upside Down - Jack Johnson

Fico Assim Sem Você - Adriana Calcanhoto

*Músicas Sanecadas: musicas respeitantes a uma Saneca.

Mas como este blog tem que viver para além das lamechices dos autores - sem querer entrar noutro paradoxo - deixo aqui o meu Top 3...

Top 3 dos meus videos favoritos (favoritos hoje, já que amanha provavelmente já não o serão - clica no nome da música para veres a letra).

All These Things I Hate (Revolve Around Me) - Bullet For My Valentine

Esta música está demais e o video é espetacular! Embora prefira outras música deles, como o «Tears don't fall» este video é, na minha opinião, o melhor deles.


Fuck Her Gently - Tenacious D


Este video, tal como a letra é tão cómico que não podia deixa-lo fora! Podia ter posto o video da música «Tribute», mas fica para a próxima - gosto mais deste.

The View From the Afternoon - Artic Monkeys



Este video, tal como a música estão muito fixes!


Pronto! Já está!

1 comentário:

sandra disse...

Ina, amor!
Este é o post mais fixe de sempre que este blog alguma vez viu!
Conseguiste postar de uma só vez a minha música preferida de sempre (a do coelho), o meu vídeo preferido de sempre (o do macaquinho) e a musica mais idiota de sempre (Fuck Her Gently).
E no meio disto tudo ainda conseguiste criar um paradoxo!
Hehehe!
É que está mesmo muito muito muito fixe!