quarta-feira, julho 12, 2006

Fugir ou não fugir. Eis a questão.

Hoje trago-vos uma música muito bonita, pelo menos na minha opinião e como este é o meu blog eu posso dar a minha opinião, aliás, é para isso que serve este blog, para eu dar a minha opinião, quem não concorda só tem é que comentar os posts, coisa que normalmente não acontece e, como tal, eu presumo que as pessoas que lêem o que escrevo, se é que há alguma, concordam. Boa? Fixe meu!
Voltando ao assunto do post: a música que vos trago hoje.
Chama-se Anywhere e é dos Evanescence.
Às vezes dá vontade de fazer o que diz a música, mas depois há mais qualquer coisa que corre bem, tipo passar a estatística com 10, e ficamos mais animaditos para continuar a apanhar o mesmo comboio, todos os dias.
Cá vai a musiquinha, quer dizer, a letra da musiquinha, se gostarem só têm é quem comprar o álbum, ou ir sacar a musica a um site qualquer, mas arriscam-se a ir presos, porque o download ilegal é crime! Hihihihi! Quer dizer, também podem fazer um download a pagar e assim já não são presos, mas eu acho mais giro pagar e ficar com o cd na estante, mas é só a minha opinião, e é para isso que este blog serve, para eu dar a minha opinião.
Acho que me estou a começar a repetir.
Bem, querem a letra da música ou não!? Ai!
Cá vai:

Dear my love, haven't you wanted to be with me
And dear my love, haven't you longed to be free
I can't keep pretending that I don't even know you
And at sweet night, you are my own
Take my hand

We're leaving here tonight
There's no need to tell anyone
They'd only HOLD us down
So by the morning's light
We'll be half way to anywhere
Where love is more than just your name

I have dreamt of a place for you and I
No one knows who we are there
All I want is to give my life only to you
I've dreamt so long I cannot dream anymore
Let's run away, I'll take you there

We're leaving here tonight
There's no need to tell anyone
They'd only hold us down
So by the morning's light
We'll be half way to anywhere
Where no one needs a reason

Forget this life
Come with me
Don't look back you're safe now
Unlock your heart
Drop your guard
No one's left to stop you
Forget this life
Come with me
Don't look back you're safe now
Unlock your heart
Drop your guard
No one's left to stop you now

We're leaving here tonight
There's no need to tell anyone
They'd only HOLD us down
So by the morning's light
We'll be half way to anywhere
Where love is more than just your name

1 comentário:

Anónimo disse...

que musica tão gira! muito bem!