terça-feira, fevereiro 26, 2008

Pesca

Hoje começo a re-publicar antigos textos, na maioria memórias, que em tempos tive num outro blog, que entretanto abandonei. Este é de Fevereiro de 2006...

Ainda me lembro...
Naquele dia ia à pesca. Na mão esquerda um balde cheio de minhocas, na direita tinha uma cana. A cana, o fiel amigo do pescador de esgoto, é também, para muitos, um pau para bater nos maus. Para mim não! a cana é uma cena que os gigantes do mar usavam para tirar alcagoitas do nariz.
Bom, ia eu lançado a cantarolar um fadinho, quando por detrás de uma rocha saltaram 8 ninjas. Eu tipo, fiz que não era nada comigo! Vai de lá um deles diz assim: Oi tu passa para cá isso! e eu ai men tipo vergo-lhes um bico no meio da cara e o gajo ai ai ai e tipo os outros sete ninjas começaram a mandar-me estrelas de ninjas e espadadas! eu tipo zás mandeis um bico numa pedra q vou bué alto tipo perto das gaivotas e desceu a pico e caiu na cabeça deles todos. Mas depois veio um gajo que julgava que era o Rambo e eu tipo pensas que és o Rambo ou que? e ele Ya! e eu fónix! E ele Zuca! eu tipo cravo-lhe com um acordeão no meio da boca que ficou a vomitar fininho! tipo depois peguei numa cena e fui logo.

2 comentários:

sandra disse...

Já cá faltavam os ninjas... :P

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.