terça-feira, maio 02, 2006

Alfaiates


Um dia, andava Jesus e os apóstolos a caminhar sobre a água, quando de repente Judas grita muito aflito:
- Jesus! Ajuda-me! Não consigo caminhar sobre a água! É impossível! Vou afogar-me!
Ao que Jesus responde calmamente:
- Judas, meu amigo. Tens de acreditar! Acredita e caminha!
Passados instantes, torna Judas a gritar:
- Jesus ajuda-me! Não consigo. Vou morrer aqui afogado!
Jesus começa a impacientar-se, mas continua a encorajar o apóstolo:
- Caminha, Judas. Tens de acreditar.
Minutos depois, estava Judas já muito aflito, não aguenta mais e volta a gritar:
- Ajuda-me, Jesus. Porque me abandonas? Não vês que não aguento mais? Estou a afogar-me!
Então, Jesus perde a paciência e grita:
- Ó Pedro! Ensina-lhe aí o caminho das pedras se não o gajo afoga-se mesmo!

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahahah muito engraçada! e a foto tá gira

Anónimo disse...

Se calhar foi "pena" não se ter afogado...