sábado, abril 15, 2006

A sério não ponhas isso no nosso blog




Viva o meu cão.
O meu cão é felpudo, ai isso é! É uma beleza.
Tem pelos em quase todo o lado.
Por falar em lado apetecia-me um gelado. Os gelados que gosto mais são de morango! Gosto de morangos porque me sabem bem na língua. E são fresquinhos na boca.
Por falar em boca hoje é um bom dia para ir apanhar pêssegos.
Por falar em pêssegos, acho que um mosquito acabou de vir contra mim.
Por falar em mim, a minha namorada quer comentar este meu post.
Por falar em post, amanha sabia-me bem umas postas de pescada fritas com salada.
Por falar em salada viva o Sporting.

4 comentários:

Anónimo disse...

Excelente post cara! me animou bastante! brigadão! cê é o maior! :)

sandra disse...

Pois quero comentar! Só fazes disparates! Eu não queria fotos de macacos no meu blog!

Fénix disse...

Viva o Sporting e o Ferdy.

sandra disse...

VIVA O BENFICA!