Blog sobre tudo e sobre quase nada. Blog about everything and about almost nothing. O Blog está escrito em duas línguas para assim poder ser melhor compreendido por mais gente (logo recebendo mais visitas). This blog it's written in two different languages so it can be enjoyed by more people, all around the world.
quarta-feira, fevereiro 28, 2007
D. Joana
Este post é mais uma experiencia... é para ver se dá para fazer uma coisa...
Ora cliquem no link e digam o que aconteceu...
Muito obrigado :D :D
D. Joana
sexta-feira, fevereiro 23, 2007
Assunto sério
Como é que é possível que um gajo que abusa sexualmente de uma bebé com menos de 2 meses, que ainda por cima é a sua própria filha, possa ser condenado apenas a 10 anos de prisão?
Em que mundo é que nós vivemos?
Este tipo é um monstro! Se ele fez uma coisa destas à própria filha, o que fará às filhas de outros, quando sair da prisão?
Já para não falar da inibição de exercer o poder paternal durante 10 anos. Pois, o gajo está preso! E quando sair? Já pode ser pai outra vez!? Para voltar a fazer o mesmo? Que mal fez esta menina que ainda mal abria os olhos e já vivia um inferno?
25 anos era muito pouco para o que esse monstro fez!
domingo, fevereiro 18, 2007
domingo, fevereiro 11, 2007
sábado, fevereiro 10, 2007
Quiche de espinafres e requeijão
Ingerdientes:
- Um molho de espinafres (aprox. 1kg)
- Dois requeijões
- Massa folhada
- Bacon q.b.
- Queijo q.b.
- Sal q.b.
- Pimenta q.b.
Preparação:
Antes de mais, cozam os espinafres com sal a gosto e, quando estiverem cozidos, coloquem-nos num escoador durante algum tempo. Certifiquem-se que ficam mesmo bem escorridos.
Deitem os espinafres e os dois requeijões numa taça e misturei muito bem, com uma colher, ate ficar uma pasta quase homogénea. Se gostarem, temperem com pimenta. Devem provar a pasta, se for necessário juntem mais sal.
Cortem o bacon e o queijo (pode ser um queijo qualquer de que gostem) em cubinhos pequenos e adicionem à pasta de espinafres com requeijão. Misturem tudo.
Numa tarteira, untada com margarina ou coberta por papel vegetal, coloquem a massa folhada. Se souberem, podem faze-la em casa, mas nos supermercados existem umas já feitas, esticadas e cortadas circularmente, que dão imenso jeito e são muito mais práticas. Depois, é só deitar a pasta sobre a massa folhada e já está.
Se quiserem, podem colocar uns cubinhos e bacon e queijo por cima, só para ficar mais rabeta.
Levem ao forno, pré-aquecido a 240ºC, durante cerca de 20 minutos.
Depois podem servir fria ou quente, como gostarem mais.
Divirtam-se.